sábado, 10 de agosto de 2013

Realização da Cerimônia de Posse para VI Gestão Administrativa 2013.2 ! !!!



Ontem, 09 de agosto de 2013, o Capítulo Remanso Nº769 da Ordem DeMolay tem a honra de realizar mais uma posse, agora para a nova Gestão Administrativa 2013.2.
A cerimônia foi conduzida pelo Irmão João Francisco Santos do Carmo, Past Mestre Conselheiro da gestão 2012, seguido por Thiego da Silva Sena e Kamatiorê Barros, Primeiro e Segundo Conselheiro Instalador. Tendo a presença do tio Douglas, Oficial Executivo da 10ª Oficialaria, o tio Robson Palmeiras, atual Venerável Mestre da Loja Maçônica União do Grande Lago, e  o tio Carlinhos, Membro do Conselho Consultivo, e demais convidados.
Os oficiais empossados foram Nahim do Nascimento Souza como Mestre Conselheiro, Matheus Brito como Primeiro Conselheiro, e Pedro Paulo Costa e Silva como Segundo Conselheiro. Os demais Oficiais foram apresentados durante a Cerimônia, pelo Mestre de Cerimônia Instalador Gabriel Gonsalves Lopes.
Após a cerimônia a palavra foi aberta ao público, algumas pessoas fizeram sua pronúncia, mas não como a mãe do Irmão Nahim, que com suas palavras de carinho, amor e orgulho mexeu com o coração de seu filho e de todas as pessoas presentes.
A reunião teve encerramento após as palavras do Irmão Nahim Souza, novo Mestre Conselheiro, que com muito orgulho falou do apoio de sua mãe e sua irmã, e agradeceu da ajuda de seus Irmãos e Primas, especialmente os Irmãos João Francisco e Pedro Paulo, e as primas, Marcela Sena, Alana Muniz e Fabiellen Ferreira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário