domingo, 23 de junho de 2013

Iniciação em Remanso no dia 15/06/2013

No dia 15 de junho de 2013, a partir das 10 horas da manhã, aconteceu no Capítulo Remanso Nº 769 da Ordem DeMolay a iniciação de sete novos membros da Ordem DeMolay. Foram eles Aloízio Ferreira dos Santos Neto, Caio Coelho Régis Santana, Nahum do Nascimento Souza, Lucas Pereira dos Santos Saavedra, Fernando Campinho Braga Passos, Aron Carvalho Muniz Montalvão e João Henrique Lopes Gonsalves.
Estiveram presente tio Douglas Pereira, o Oficial Executivo da 10ª Oficialaria Executiva, tio Charles Edison Martins dos Santos Muniz, Presidente do Conselho Consultivo, os tios Carlos Antônio Martins dos Santos Muniz e Adalto Boson Almeida, Membros do Conselho Consultivos, e mais quatro tios estavam presentes. Também esteve presente o Irmão Suelyton Caio, Mestre Conselheiro do Capítulo Casa Nova nº 760. O atual Mestre Conselheiro Pedro Paulo Costa e Silva, não pode presidir a reunião devido problemas de saúde, então o irmão João Francisco Santos do Carmo, Past Mestre Conselheiro do Capítulo Remanso, coordenou a reunião.
Os oficiais deram um show na apresentação, Apollo João Santos do Carmo e Gabriel Lopes Gonsalves, 1º diácono e Mestre de Cerimônias respectivamente, se destacaram nas Cerimônias pela condução dos trabalhos.
Durante a cerimônia pública realizada na própria Templo, estavam presentes as mães dos jovens iniciados e visitantes, assim como a Honorável Rainha Marcela Sena do Bethel Rosas do Grande Lago. Neste momento foi apresentado a Cerimônia da Luz pelos irmãos Matheus Brito Almeida Santos e Antônio Gustavo Evangelista Muniz.
Após a reunião foi servido um maravilhoso almoço.

 

sábado, 1 de junho de 2013

CAPÍTULO REMANSO REALIZA A 6ª ELEVAÇÃO!! 10ª OFEX !

Elevação - Remanso nº769
           Neste mesmo dia, 01 de junho de 2013, o Capítulo Remanso nº 769 da Ordem DeMolay realiza a 6ª Elevação, com a participação do Capítulo Casa Nova nº 760 e do Capítulo Juvenil Bonfinense nº 181, da 10ª Oficialaria Executiva. Contando também com a ilustre presença do Oficial Executivo, Tio Douglas Pereira, do Mestre Conselheiro Regional, Mychel Albuquerque, e do Secretário Geral do Gabinete Estadual da Bahia, Luis Carlos Fernandes.
             Foram elevados três irmãos, eles são:  Rafael Farias Neto, Ramon Santana De Lira e
Kamairiorê Kaluanã Ribeiro Barros De Souza.
           O Mestre Conselheiro do Capítulo Remanso, Pedro Paulo Costa e Silva, agredece a presença de todos os Irmão e Tios e se tudo der certo dia 15 de junho deste ano, ocorrerá a 7ª iniciação deste Capítulo ! Com a presença de sete futuros irmãos !